segunda-feira, 9 de maio de 2016

PREFEITO NILSON FREITAS FAZ AVALIAÇÃO DA FESTA DO MUNICÍPIO

"Foi uma semana intensa e cheia de alegria, assim foi a comemoração de aniversário de 58 anos de PALHANO. Nossa cidade maravilhosa e cheia de vida. Durante a programação contemplamos todos os segmentos da área esportiva, cultural e religiosa.
Um dos momentos mais emocionantes foi à visita dos alunos da Escola Sossego da Mamãe que visitaram o Centro Administrativo do município, e puderam acompanhar de perto nosso trabalho.
O desporto mais uma vez ganhou destaque, com as competições tênis de mesa, futebol, de corridas de rua, de bicicleta, e até a tradicional corrida de jegues mais uma vez foi sucesso.
Os shows gospel e de entretenimento marcaram mais uma vez a administração municipal e atender os anseios de todos durante a programação cultural em alusão ao aniversário do município.
No dia 8, eventos na câmara de vereadores e na cidade fecharam nossa programação, entregando o Titulo de Cidadão Palhanense ao Pastor Batista e ao Pedro Rodrigues (pedro da Elisa)

A prefeitura de Palhano agradece a toda a população pela participação efetiva em homenagear nossa cidade.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...