segunda-feira, 9 de maio de 2016

Câmara de Palhano entrega Titulo de Cidadão Palhanense

Por ocasião do aniversário de 58 anos de emancipação politica do municipio de Palhano, a Câmara municipal de Palhano entregou o Titulo de Cidadão Palhanense A Pedro Rodrigues da Silva(Pedro da Elisa) e ao Pastor Batista, estes nomes foram apresentados pela presidenta Tica Moura.
O que é e o que significa Um Titulo de Cidadão
É função do vereador, além de propor leis e fiscalizar as ações do Executivo Municipal, também reconhecer aqueles que contribuíram de maneira efetiva para o crescimento e engrandecimento de nosso município. Com base nessas prerrogativas, surgem as homenagens da Câmara Municipal de Palhano, por meio da concessão de Honrarias. Todas elas devem ser aprovadas pelo Plenário da Câmara e entregues por meio de Sessão Solene.
Título de Cidadão
O Título de Cidadão Palhanense visa homenagear personalidades nascidas em outras cidades, mas que se instalaram em Palhano e prestaram relevantes trabalhos à comunidade.
Então cumprido esse objetivo neste 08 de maio de 2016, em Sessão Solene na Câmara municipal , com a presença dos vereadores: Presidenta Tica Moura, Antonio José, Joao Amaral, Bier, Marcione Correia, Edinalva e Bomfim Barreto, do Senhor Prefeito Municipal Nilson Freitas, Vice Prefeito Batista Santiago foram entregue os títulos de cidadão.











  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...