quinta-feira, 12 de maio de 2016

UFC oferece 12 vagas de professor efetivo para os campi de Fortaleza, Russas e Sobral


 “A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 10 de junho, para três concursos públicos que selecionam 12 professores efetivos a serem lotados nos campi de Fortaleza, Sobral e Russas. Todas as vagas são para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

O Edital nº 103/2016 (http://goo.gl/76xwrz) seleciona três professores para o Campus de Sobral, para os setores de estudo “Engenharia de Software, Algoritmos e Otimização Combinatória”, com denominação Adjunto-A; “Telecomunicações” e “Automação e Controle”, os dois últimos na denominação Assistente-A. A inscrição pode ser feita, de forma presencial ou por procuração, no Campus da UFC em Sobral (Rua Coronel Estanislau Frota s/n, Centro, Mucambinho, Bloco I).

O mesmo edital dispõe de vagas para o Campus da UFC em Russas, para os setores de estudo “Máquinas Térmicas, Refrigeração e Condicionamento de Ar”, “Projeto e Desenho de Máquinas” e “Engenharia de Software”, todos na denominação Adjunto-A. As inscrições devem ser feitas no Centro de Ensaios Não-Destrutivos (Cende), Departamento de Engenharia Mecânica e dos Materiais (bloco 730, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), em Fortaleza.

O Edital nº 104/2016 (http://goo.gl/OCYj96) seleciona dois professores para o Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC, em Fortaleza: um Adjunto-A para o setor de estudo “Produção Audiovisual” e outro Assistente-A para o setor de estudo “Prática Vocal Coletiva: Técnica Vocal e Canto Coral”. As inscrições serão na secretaria do Instituto, no Campus do Pici.

Já por meio do Edital nº 105/2016 (http://goo.gl/16Yd4e), serão selecionados quatro professores Adjunto-A. No Departamento de Enfermagem, as vagas são direcionadas aos setores de estudo “Enfermagem no Processo de Cuidar em Saúde Mental, Gerenciamento dos Serviços de Saúde e de Enfermagem e Ética e Legislação em Enfermagem” e “Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto em Situações Clínicas e Cirúrgicas, Enfermagem no Processo de Cuidar da Criança na Atenção Básica”.

Já no Departamento de Engenharia de Transportes, as vagas são nos setores de estudo “Operação de Sistemas de Transportes” e “Infraestrutura de Transportes”. As inscrições devem ser feitas nos respectivos departamentos da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e do Centro de Tecnologia (CT), em Fortaleza.

As vagas reservadas a Adjunto-A têm remuneração de R$ 8.639,50 e exigem título de doutor na área do concurso, enquanto docentes selecionados na denominação Assistente-A receberão 5.945,98 mensais e devem apresentar titulação de mestre na área do concurso.”

SERVIÇO

*Mais informações são obtidas nos editais mencionados, publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC: http://goo.gl/3d2rdX.


(Site da UFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...