terça-feira, 12 de julho de 2016

FORRÓ DO IDOSO DO CRAS


O Centro de Referência da Assistência Social,  CRAS de Palhano convida a todos os idosos de nosso município para participar do forró do Idoso do CRAS.Hoje, 12 de Julho, Nesse dia especialmente será comemorado o São João de nossos idosos e por esse motivo o evento acontecerá no pátio da escola Mateus Sobrinho (vizinho ao Louro do Churrasquinho).
O evento começará as 17h, e contará com brincadeiras, comidas típicas, música ao vivo com Joaquim Lima, além de uma belíssima quadrilha improvisada.
Venha e traga seu vovó, vovô, papai e mamãe, enfim todos os idosos que conhecer para pular são João  e relembrar os velhos tempos!!!
Lembramos que haverá carro passando por Canto da Cruz e Alto São Luiz (colegio do nem). Demais enteressados procurar a coordenação para possivel deslocamento.
Venha!!!
Estamos esperando você! !!
ATENÇÃO! !

Por motivo de força maior o evento que aconteceria no centro comunitário irá acontecer no patio da escola ja mencionada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...