quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Silvio Santos é criticado por fazer pergunta inadequada a criança

Mãe e filha ficaram envergonhadas com pergunta de Silvio Santos Foto: Reprodução/ SBT
Silvio Santos envolveu-se em mais uma polêmica no programa que leva o seu nome, na noite deste domingo (31). Após chamar João Guilherme Ávila, cantor e namorado de Larissa Manoela, de "bichinha", o apresentador foi criticado ao fazer pergunta indiscreta a uma menina. A garota participou do concurso de cantores "Levanta-te" ao lado da mãe, Soraya.

No final da competição, mãe e filha saíram derrotadas da disputa e foi nesse momento que o dono do SBT fez a brincadeira. "Vocês perderam. Então vocês ganharam R$ 1 mil. Ô Deborah, o que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?", disparou, aos risos, o avô de Tiago Abravanel. A menina nada respondeu, enquanto os jurados tiveram reações diferentes. Décio Piccinini se divertiu, Nadja Haddad cobriu os olhos e Adryana Ribeiro se espantou com a pergunta.

Nas redes sociais, a frase não foi bem aceita. "Não, Silvio!!!", exclamou um. "Absurdo", completou outro. "Tá gagá", ironizou um terceiro. Outros comentários foram: "Ficando doido de vez. Sem limites. Nem por brincadeira, né...", "sem noção" e "ridículo ao extremo". Mas teve quem não se incomodou. "Silvio Santos presidente", brincou um internauta.


Fonte DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...