terça-feira, 2 de agosto de 2016

PARA REFLETIR - ARVORES SECAS

Árvores Secas

Sim, às árvores estão secas agora, estão em plena dormência... Acalentadas pelos ventos de outono, preparam-se para novamente florir. É um tempo, um descanso para renovar, acumular energias para frutificar.

Quanto maior o tempo do descanso, quanto mais secas às folhas, mais verde e vida ela terá.

Assim também é com você, pode ser que nesse momento você esteja seco, sem flores, sem frutos para oferecer, sentindo-se só e sem esperanças, acreditando que é o fim,como essa primeira impressão que temos ao observar às árvores secas.

Mas, em você, assim como nas árvores, existe todo um código genético, dons, frutos que esperam para amadurecer, sementes plantadas pelo próprio Criador, que generosamente cultivou a nossa vida.

É tempo de recolher-se? Não tem problema, é hora de meditar, de preparar um novo solo para as suas sementes, e mesmo com os ventos mais gelados, mesmo com os furacões que ameaçam a vida, ainda assim, a primavera vai chegar, e você vai florescer.

Acredite, o outono está no fim...

Bom dia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...