sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Em cadeira de rodas, Zagallo recebe tocha de Parreira e emociona

 RIO - Aos 84 anos, Zagallo protagonizou um dos momentos mais marcantes até agora do revezamento da tocha olímpica no Rio. Em uma cadeira de rodas, o Velho Lobo foi um dos condutores da chama, que passava pela Zona Oeste da cidade na manhã desta quinta-feira. Na internet, o ex-jogador e ex-técnico também recebeu apoio, principalmente por um detalhe: "Chama Olímpica" tem 13 letras, uma marca registrada do ex-atleta.
Zagallo, que foi técnico da seleção em três ocasiões, recebeu a tocha do também treinador Carlos Alberto Tarreira, com quem trabalhou como coordenador entre 2003 e 2006, sua última atuação no esporte. O tetracampeão foi auxiliado por seu filho, Mário César Zagallo.

Antes de iniciar o percurso, o ídolo falou sobre a expectativa para o momento.

— A ansiedade é muito grande, a expectativa começou na Grécia e eu em casa, mas estava acompanhando tudo. A tocha está voltada para o mundo. O mundo é o Brasil. Essa tocha para mim é um símbolo — disse, em entrevista ao SporTV.

Parreira também falou sobre a expectativa, antes de conduzir a tocha.

— Estou muito feliz, especialmente sabendo que vou conduzir ao tocha ao lado e passá-la para meu grande amigo, meu ídolo, que é o Zagallo — disse Parreira.

POR O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...