sexta-feira, 24 de junho de 2016

JAGUARUANA: COMISSÃO DO DETRAN ESTARÁ NA CIDADE PARA INICIAR 2ª ETAPA DO PROGRAMA CNH-POPULAR.

A prefeitura de Jaguaruana informa que na próxima semana uma comissão do DETRAN estará no município para iniciar o procedimento da 2ª Etapa do Programa CHN-POPULAR.
De acordo com a representante do DETRAN, Cristina Rodrigues, a comissão estará atendendo os pré-candidatos nos dias 27, 28 e 29 de junho no Campus Avançado IFCE, instalado na Escola Gerardo Correia Lima. Os atendimentos acontecerão de 8h às 17h.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.
Os pré-candidatos tem de informar os seguintes dados: CPF, data de nascimento, município onde mora, e a qual segmento integra: se aluno da escola pública, se beneficiário do programa Bolsa Família; se egresso do sistema penitenciário ou se portador de necessidade especial; informar que o procedimento é para obter a primeira habilitação; o CEP do endereço e se saber ler e escrever. Na validação, os candidatos apresentam cópia e original dos documentos solicitados na pré-inscrição.
ATENÇÃO: Reconhecer firma em cartório de toda e qualquer declaração caso seja necessário.
Nessa 2ª Etapa do Programa CNH-POPULAR, serão emitidas carteiras de habilitação para carro e moto.
2013

Em 2013 a prefeita de Jaguaruana, Ana Teresa, conseguiu a realização da 1ª Etapa do Programa CNH-POPULAR em nossa cidade, quando aproximadamente 5.000 mil jaguaruanenses conquistaram a tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação – categoria A (moto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...