quinta-feira, 9 de junho de 2016

CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARTICIPAM DO 2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EM PALHANO

2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO PROGRAMA SELO UNICEF
CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARTICIPAM DO 2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EM PALHANO
O Fórum Comunitário do Selo UNICEF aconteceu ontem 08 de junho, no CEMUFE.
O 2º Fórum comunitário é a ação final da Edição  2013- 2016 e tem por objetivo principal, a apresentação de resultados das ações planejadas no 1º Fórum Comunitário.
O evento contou a participação de várias entidades sociais: prefeito, Vice Prefeito,vereadores, secretários, escolas, igrejas, conselhos, grupos de jovens. Dos órgãos municipais públicos estavam a representação do CRAS, Conselho Tutelar, Agentes de Saúde, NASF, Adolescentes, Diretores, representantes de professores e alunos, Conselho Escolar e Conselho de Classe, das Escolas Estaduais e Municipais, representantes da creche, igreja Católica, contamos também com a representação da Igreja Evangélica.
O evento iniciou-se com a Feira Crescendo Juntos, que tem por objetivo apresentar algumas das ações realizadas pelo município para a melhoria da qualidade de vida, onde o participante recebia cédulas criadas para o momento, e os mesmo utilizariam essas cédulas para fazer a compra das experiências que desejava ser discutida na sala do 2º Fórum Comunitário.
Na abertura do 2º Fórum, fez uso da palavra o senhor Prefeito Municipal Francisco Nilson Freitas, a articuladora Ana Maria de Lima a Mediadora Osana Maria, o presidente do CMDCE Alfredo, a adolescente Gloria Maria.
 Durante o Fórum Comunitário foi apresentado a todos os participantes o diagnóstico do município referentes as ações ganhadoras da feira, onde Daniel Lima Falou sobre o combate ao Aedes Egypty, enfermeira Larissa sobre a semana do Bebê e Socorro Leni sobre a Convivência no semi-árido.

Finalizando, o Poeta Samuel do Distrito de São José, declamou um cordel sobre o encontro, cordel esse criado enquanto o encontro estava acontecendo. 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...