terça-feira, 5 de abril de 2016

ATLETA PALHANENSE, OLIVIA, É VICE-CAMPEÃ NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ REGIONAL


Olivia Lima, representou Palhano no Campeonato Brasileiro de Judô, regional e foi vice-campeã brasileira. segundo as proprias palavras da atleta: VICE CAMPEÃ BRASILEIRA REGIONAL 1!
"Não,não era o que eu queria,não foi essa medalha que fui buscar.
Mais eu sei que o que é meu tá guardado,Deus tá planejando algo que jamais posso sequer imaginar.
Agradeço imensamente a todos que me ajudaram,que estão sempre comigo me incentivando e acreditando no meu potencial.
Eu lutei primeiramente por Deus para honra-lo e agradecer da maneira que mais sei.
Mais tbm lutei por todos que me deram apoio que dá maneira mais simples torceram por mim!
Família,amigos e parceiros de treino mt obg vocês são essenciais!
Sou nova,tenho que aprender muito,tenho que ganhar muita experiência ainda.
Por isso,vou continuar dando tudo de mim pra conquistar o que eu quero e o que eu acredito!
Competição agente ganha no treino!

Agora é treinar e treinar muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...