terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Resumo da Sessão Ordinária do dia 21 de dezembro de 2015.

No dia 21 de dezembro de 2015, realizou-se a Sessão Ordinária da Câmara Municipal dePalhano, no Plenário “José Domingos da Silva” da Câmara Municipal de Palhano, presidida pela Vereadora Tica Moura e secretariada pelo segundo secretário Vereador Junior Mateus. Estiveram presentes os seguintes Senhores Vereadores: vereadora presidente Tica Moura, Marcione Correia, Junior Mateus, Edinalva Silva, João Amaral, Simplicio Galvão, Bomfim Barreto, Paulo Pereira.
 No Expediente do Dia foram discutidos e aprovados Projetos de Lei que dar limites a algumas ruas do município e nomeia novas ruas.
Os vereadores que usaram a tribuna desejaram a todos um feliz natal e um ano novo repleto de realizações.
Abertura da Sessão Ordinária da Câmara Municipal onde o segundo secretário Vereador Júnior, autorizou a secretaria fazer a leitura da ata
Vereador João Amaral usa a tribuna pedindo um minuto de silêncio em homenagem a dona Aiá, em seguida desejou feliz ano novo a todos.
Vereador Paulo Pereira usa a tribuna para pedir uma maior atenção a parede do açude do Medeiro.
 Vereador Simplício Galvão usa a tribuna fazendo agradecimento a todos que se fazem presentes às sessões e deseja a todos o feliz Natal e um ano novo cheio de realizações.
Vereadora Edinalva usa a tribuna lembrando Dona Aiá, e fez a leitura de uma mensagem de Natal.
Vereador Júnior deseja a todos um feliz ano novo

Presidente Tica encerra a sessão desejando a todos um feliz ano novo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...