quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CAMPANHA SOMOS TODOS SILAS

Silas é um irmão e um amigo que recentemente foi acometido por uma doença grave, um tipo de Leucemia, o que levou à mobilização de centenas de amigos e familiares para ajudá-lo.
 No dia 19/12, uma semana após o seu aniversário de 30 anos, Silas foi diagnosticado com Leucemia e dentro de poucos dias foi levado à UTI. A família está muito agradecida com todo o apoio que tem recebido de familiares, amigos e até de desconhecidos, através de doações de sangue, de plaquetas e das orações.
Porém, Silas continua precisando da colaboração das pessoas, principalmente nessa fase inicial de tratamento, em que quantidades elevadas de componentes do sangue são necessárias para o seu tratamento e restabelecimento. Assim, pedimos de todo coração que continuemos essa rede de apoio para doação de plaquetas e de sangue.

Um pouco sobre o Silas
Silas é nascido e criado em Russas-CE, sendo o quarto de uma família de cinco irmãos. Filho de um comerciante e agropecuarista e de uma professora, Silas sempre foi muito empenhado em tudo que se decidiu a fazer. Desde criança gosta de música, fazendo vários amigos na banda municipal da cidade, que fez parte até o momento em que foi para a capital para estudar. Até hoje ele adora música, tendo em sua casa diversos instrumentos, como trompete, trombone, violão e flauta.
Silas tem um jeito simples que o ajudou a conquistar a confiança e a amizade das pessoas em vários lugares por onde passou, na banda, na escola e na igreja Batista de Russas, onde tocava violão e flauta. Quando foi estudar em Fortaleza-CE, Silas optou pelo curso de computação na UECE, fazendo deste a sua nova paixão. Ao final do seu mestrado, em 2012, Silas casou com Marciele Santiago e ingressou como professor efetivo do IFCE, tendo lecionado em Cedro e atualmente, em Aracati.
Desde o diagnóstico do Silas, temos divulgado nas mídias sociais, convidando e compartilhando os atos generosos das pessoas que tem nos ajudado para aumentar a corrente de cooperação. Somos gratos e sabemos das dificuldades e que as obrigações do dia-a-dia nos empurram a protelar e procurar desculpas, mas pedimos que continuemos com essa rede de cooperação, principalmente nesses primeiros meses, para a doação de plaquetas e de sangue.
Esperamos que mais e mais pessoas se sensibilizem com a situação do Silas, para que possamos nos unir, nos solidarizar e nos doar para ajudar a salvar a vida do Silas. Porque são esses gestos que fazem a diferença. A luta pelo nosso irmão continua. Somos todos Silas.
#somostodossilas
FONTE: somostodossilas.blogspot.com

 MOBILIZAÇÃO DE CARAVANA DE DOADORES: 
SAÍDA  DIA 05 DE JANEIRO - 6:30 DA PRAÇA DA MATRIZ
CONTATO: PAULO ROBERTO SANTIAGO (88) 992813665


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...