quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MISSA E PROCISSÃO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

O dia de ontem, 08 de dezembro de 2015, ficou para a história do município de Palhano, pois por ocasião dos festejos alusivos a Nossa Padroeira Nossa Senhora da Conceição, podemos presenciar uma das maiores festas já acontecida no município.
E teve inicio com a Santa Missa as 08:00 horas da manhã, onde a igreja matriz não comportava tanta gente, durante a Missa, momentos de grandes emoções, com destaque para a passagem do manto de Nossa Senhora sobre as pessoas, em seguida aconteceu o Leilão no Centro de Evangelização, onde o Padre José de Fátima fez a abertura do mesmo.Finalizando o festejos de Nossa Senhora, aconteceu a Procissão, onde uma grande multidão tomou conta das ruas de Palhano finalizando com a Coroação de Nossa Senhora e o tradicional BEIJO DA SANTA.
Antes do encerramento o Padre José de Fátima agradeceu a todos que colaboram de uma forma ou de outra para esta grande e bonita festa.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...