quinta-feira, 11 de julho de 2013

Reunião de Apresentação do Programa Água Doce

Reunião de Apresentação do Programa Água Doce – PAD no Município de Palhano.
  A escassez de água, a ocorrência de águas salinas e salobras na maioria dos poços do semiárido cearense a existência de tecnologias para dessalinização da água, que promove a sua potabilidade, fizeram com que o Governo Federal, sob a coordenação do Ministério do Meio Ambiente – MMA em conjunto com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos, formulassem o Programa Água Doce – PAD visando aumentar a oferta de água de boa qualidade para o consumo humano.
 Por este motivo foi realizado nesta quinta feira 11 de julho, uma reunião no Centro Municipal de Feiras e Eventos – CEMUFE,para  apresentação do Programa Água Doce, coordenado pela Secretaria de Recursos Hídricos do Estado do Ceará.

  Com a presença de diversos seguimentos ,destacando a importância das lideranças comunitárias, representantes da Secretaria de recursos hídricos do estado Ceará: Dra Rosana Frota e Dr Rosilônio Magalhães e Secretarias municipais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...