quarta-feira, 17 de julho de 2013

O MUNICIPIO DE PALHANO IRÁ RECEBER CISTERNAS DE POLIETILENO

O MUNICIPIO DE PALHANO IRÁ RECEBER CISTERNAS DE POLIETILENO
Nesta quarta feira o Prefeito de Palhano recebeu a visita de representantes do DENOCS para tratar do Programa Agua para Todos, no tocante a Construção de Cisternas de Polietileno.
Este Programa, é coordenado pelo Ministerio da Integração Nacional e faz parte do Plano Brasil sem miséria, que neste municipio foi firmado convenio com o DENOCS para a execução das ações.
Este programa tem como objetivo promover a universalização de acesso a agua de consumo as populações carentes residentes em comunidades rurais, por meio de tecnologia, no caso a construçaõ de Cisternas Polietileno.
Comprindo a estrategia de execussão, os representantes do DENOCS: Dr Luiz Pires e Dra Alexandra Melo, reuniram-se com o Prefeito e entidades para mostrar os objetivos, estrategias e critérios de atendimento,assim como tambem agendar encontro com o Comitê Gestor Municipal e o Cadastramento dos beneficiados.
Os critérios de atendimentos são os seguintes:
·        Está escrito no Cadastro Único;
·        Ter uma renda percapita de até R$ 140,00;
·        Morar na zona rural;
·        A residencia ser coberta com telhado de barro;
·        Aposentados que vivam exclusivamente de sua renda previdenciaria, mesmo possuindo renda familiar percapita acima de R$ 140,00.
As datas agendadas  foram as seguintes:
23 de julho reunião com ocomitê Gestor Municipal
29 de julho – inicio do cadastramento.

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...