quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Poesia - No meu pé de canjarana - Celestino Fonseca


No meu pé de canjarana

Lembro quando pequeno
A Como era bacana
As inúmeras brincadeiras
Lá no meu pé de canjarana

Em um galho a balançar
Estava toda semana
Muitos meninos a brincar
Debaixo da canjarana.

Brincar de um galho pra outro
A como achava bacana
Era minha alegria
O  meu pé de canjarona.

 Hoje quando aqui venho
E me ponho a olhar
Aquela arvore frondosa
E começo a me lembrar

Recordo a minha infância
As vezes fico a chorar
Aquela época tão linda
Aquela época bacana
Quando muito tempo passei
Debaixo da canjarana.

Autor Celestino Fonseca
17 de março de 2020



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...