sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Palhano realiza Desfile Cívico de 7 de setembro

 A Prefeitura Municipal de Palhano, através da Secretaria de Educação, realizou nessa quinta-feira, 07 de setembro, o Desfile Cívico com participação de alunos de todas as escolas do município, escola estadual, bem como, a participação de diversas instituições, que abrilhantaram um dos maiores Desfile Cívico realizado em nossa cidade.
O evento contou com a presença da população, destacando a presença do prefeito, vice prefeito, secretários, toda a equipe administrativa, vereadores, entre outras autoridades.
As comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro, deste ano em Palhano teve como tema:Os Costumes e a Cultura nordestina.
 Alunos professores diretores se engajaram na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do Nordeste.

O prefeito  Dinho agradeceu e parabenizou a todos pelo grande evento. “Toda equipe administrativa que ajudaram a organizar esse evento cívico, os Professores e Diretores estão de parabéns pelo excelente trabalho que foi apresentado nas ruas de Palahno, onde foram abordados diversos temas do nosso cotidiano, desde já parabenizo todos”. Concluiu o prefeito.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...