segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Homem é preso suspeito de agredir médico no Frotinha da Parangaba

De acordo com a polícia, ele apresentava indícios de embriaguez, e alegou que o médico teria negado atendimento. A Secretaria Municipal de Saúde nega a versão do suspeito.
Por G1 CE

Um homem foi preso após agredir um médico e um paciente no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba, na madrugada deste domingo (17).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito estava com indícios de embriaguez e tinha levado a mulher para receber atendimento na unidade. Após a confusão, ele foi detido por policiais e levado para o 11º Distrito Policial.
Segundo um plantonista da unidade, o homem alegou que o médico teria negado atendimento à mulher, que havia passado mal. Por esse motivo, o suspeito teria perdido o controle, quebrando equipamentos do hospital e agredindo o médico.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que a mulher foi atendida no setor de triagem, por onde todos os pacientes passam antes de serem encaminhados ao médico. Segundo a SMS, o suspeito não quis aguardar o processo, quebrou a porta do consultório médico, agrediu o profissional, outro paciente da unidade, e danificou equipamentos do local.

Médico e paciente agredidos registraram Boletim de Ocorrência contra o suspeito. A SSPDS confirmou que o homem foi preso por dano, resistência, desacato e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...