quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Cobrador de ônibus morre após ser baleado em assalto no Planalto Ayrton Senna

 Ele estava do lado de fora de uma padaria, no horário do intervalo, quando foi abordado por um assaltante.
Por G1 CE

O cobrador Samuel da Silva Silvestre, 19, morreu após ser baleado na cabeça em um assalto, no bairro Planalto Ayrton Sena, na manhã desta quarta-feira (27).
O jovem foi abordado por um homem armado enquanto estava no horário de intervalo para o lanche, do lado de fora de uma padaria do bairro. Samuel reagiu, os dois entraram em luta corporal e o cobrador foi atingido na cabeça.
Samuel foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu. Inicialmente, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) informou que o rapaz estava em estado grave. A morte foi confirmada pelo sindicato por volta de 16h25 desta quarta.
O Sindiônibus divulgou nota lamentando o caso. "É com grande pesar que a Diretoria do Sindiônibus lamenta o falecimento do cobrador Samuel da Silva Silvestre, da empresa Maraponga, ao reagir a um assalto em uma padaria, localizada no Planalto Ayrton Sena. À família e aos amigos deixamos nossos mais profundos sentimentos e respeito pela irreparável perda."
A Escola Estadual de Ensino Profissional José de Barcelos, onde Samuel estudou Informática por três anos, também divulgou nota lamentando a morte do jovem. "Nossos sentimentos aos familiares e amigos". De acordo com a coordenadora da escola, Lucivânia Rabelo, ele era "um menino tranquilo".

Segundo a coordenadora de tráfego da empresa Maraponga Transportes, Socorro Abreu, o rapaz trabalhava na empresa há quase um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...