sábado, 1 de março de 2014

Carnaval de Palhano 2014, o Carnaval de todos



No município de Palhano, a folia teve inicio ontem com muita animação, festa, grande participação dos foliões da região e a tradicional tranquilidade que o município oferece e com destaque para participação dos blocos que colaboraram para animara ainda mais o Pré Carnaval de Palhano.
No primeiro dia do Carnaval de todos em Palhano, aconteceu a apresentação dos Blocos e desfile das princesas dos mesmo, onde o Bloco Vem que tem apresentou a garota Fernanda Lima como princesa; o Bloco corre com nós ou corre teve como representante a garota BIBI; Bloco Turma do Mel representante  Patricia Santiago; Bloco Casa dos Primos Mariana Almeida; Bloco Mufafa Catia Emilly; Bloco Sem Gelo Edinária.
Após a apresentação dos blocos e suas respectivas princesas a Banda Kapricho fez a Festa do Folião Palhanense.
Isso, foi só o pré carnaval, pois hoje a festa tem continuidade, iniciando-se as 18:00 horas com passeio de Trio, e mela-mela animado pela Banda Timbaleira, na sequencia Carnaval da Saudade e fechando a noite Banda Swing Balançado.
O Carnaval de Todos em Plahano é uma organização da Secretaria da Cultura Esporte e Juventude.
Realização Prefeitura Municipal de Palhano
Administração Construindo um novo Palhano para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...