quinta-feira, 6 de março de 2014

CARNAVAL 2014, O CARNAVAL DE TODOS EM PALHANO

O Carnaval de Todos em Palhano, que teve a organização da Secretaria de Cultura Esporte e Juventude e realização da Prefeitura Municipal de Palhano, como em todos os carnavais de Palhano teve a participação em massa dos foliões palhanense e visitantes de todo Brasil.
O que não faltou no Carnaval de todos em Palhano, foi alegria, descontração animação e folia, pois foram oito Bandas animando o carnaval de todos,  e ainda o Trio Lazarão puxando os foliões por todo o corredor da folia.
Devido a grande multidão, que se fez presente ao carnaval de Palhano, claro que aconteceram os excessos, como excesso na bebida, daí o fato de ter acontecido algumas prisões, mas nada que a segurança particular juntamente com a policia militar não pudesse conter e assim manter a ordem no Carnaval de Todos do município de Palhano.

Mais um grande Carnaval realizado pela Prefeitura Municipal de Palhano e organizado pela Secretaria de Cultura Esporte e Juventude, que como sempre tem como marca a tranquilidade, animação e o carisma da população palhanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...