terça-feira, 10 de novembro de 2015

Alunos do município de Palhano ganham Medalhas na XVIII OLIMPIADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA

Alunos do município de Palhano ganharam MEDALHAS na Olimpíada Brasileira  de Astronomia e Astronáutica , XVIII OBA,  realizada em 2015.
A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronauta, OBA, é organizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira(SAB) e pela Agencia Espacial Brasileira(AEB), com recursos principalmente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e tecnológico, CNPq, órgão vinculado ao Ministério da Ciência, tecnologia e inovação, MCTI.
A OBA é executada por uma comissão de astrônomo profissionais pertencentes a Sociedade Astronômica Brasileira e por Engenheiros da Agencia Espacial Brasileira.
A XVIII OBA, realizada em 15 de maio de 2015, mas cujo os resultados só recentemente foram divulgados, participaram 838.156 alunos distribuidos por 9.552 Escolas. Outros 87.734 alunos participaram da IX amostra Brasileira de Foguetes(XI MOBFOG) distribuídos por 1967 Escolas.
Então diante disso, deixamos os nossos parabéns pelos excelentes resultados obtidos pelos alunos, professores e escolas.
Alunos que ganharam Medalhas:
EEF MATEUS SOBRINHO (SEDE)
PROFESSOR REPRESENTANTE - FREDSON RODRIGUES SOARES
ALUNOS MEDALHISTA - DA ESCOLA
FRANCISCA EDINÁRIA OLIVEIRA SILVA  - NIVEL  3 - MEDALHA DE PRATA
ANA BEATRIZ SILVA MATEUS -    NIVEL 3 - MEDALHA DE BRONZE

EEF JOSÉ NUNES SOBRINHO (BARBADA)
PROFESSOR REPRESENTANTE - JOÃO SERGIO DE LIMA
ALUNO MEDALHISTA - JOSÉ HENRIQUE DA SILVA AMARAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...