segunda-feira, 28 de maio de 2012

PALHANO PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO 2012

Com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, o Dia do desafio é um evento mundial realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O movimento é uma campanha à prática regular de exercícios e atividades físicas.
O evento é coordenado pelo SESC SP e as ações promovidas pelas Prefeituras Municipais,com apoio de instituições , empresas, escolas e outras organizações públicas e privadas.
O município de Palhano estará participando do Dia do desafio 2012, disputando com Palencia da Guatemala que tem 60.000  habitantes, daí a necessidade de você participar, O sucesso do evento depende da participação de toda a comunidade, bem como do registro do número de participantes e relato de qual atividade física estará sendo desenvolvida no dia, e cada participação individual ou em grupo, conta pontos para o resultado. Será considerada vencedora a cidade que conseguir o maior percentual de participantes em relação ao seu número de habitantes, porém os grandes vencedores serão os cidadãos, que adotarem um estilo de vida mais ativo em benefício da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...