quinta-feira, 3 de maio de 2012

ENCONTRO DISCUTE REALIZAÇÃO DAS OLIMPIADAS DO VALE


Em um encontro realizado hoje, 03 de maio de 2012, do Vale,no auditório do CEMUFE(Centro Multifuncional de Feiras e Eventos) reuniram –se  os secretários de Esporte do Vale do Jaguaribe para discutirem a respeito da realização das Olimpíadas do Vale. Fizeram-se presentes a este encontro  o senhor presidente da Câmara vereador Batista Santiago, o senhor secretário de esporte do município de Palhano  Elenilton Barros, o secretário de esporte e juventude  de Morada Nove e também coordenador do Comitê Organizador da Olimpíadas do Vale do Jaguaribe Wagner Lima, o secretário de Esporte de Russas David Loreiro, Secretário de Aracati João Eudes Costa, Secretário de Esporte de Itaiçaba Aurinilo Silva, Secretario de Esporte de Icapuí Jerry Brasil, Secretário de esporte de Jaguaribe Fábio Freitas da Silva e Secretário de esporte de Pereiro Francisco Joaciné Carneiro de Araujo.
O encontro começou com a composição da mesas pelos ilustre Secretários, logo em seguidas o Secretário Elenilton Barros desejou um ótimo encontro a todos, dizendo que era um enorme prazer está recendo os nobres colegas secretário para discutir a questão da realização das olimpíadas. Na sequencia a palavra foi facultada a mesa, onde fez uso da mesma o secretário de Jaguaribe Fabio Freitas, que deu uma verdadeira aula a respeito do assunto. Na sequencia Wagner Lima usou a palavra para detalhar como estão as atuais definições da Olimpiadas do Vale. E para fechar abriu-se as discussões, onde diversos secretários, professores e alunos fizeram intervenções.
Ficou fechada uma nova reunião  que acontecerá no dia 25 de maio as 14:00hs no município de Russas.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...