quarta-feira, 23 de maio de 2012

CRISTOTECA EM PALHANO

CRISTOTECA EM PALHANO

A cidade de Palhano no interior cearense é o roteiro dos jovens que buscam viver uma experiência nova nestas férias de julho de 2012.
Então se liga! Você que faz parte da galera que gosta de balada, alegria e muito agito para a sua noite, poderá vivenciar tudo isso com um novo jeito, provando da verdadeira alegria que é Jesus, em mais uma CRISTOTECA que acontecerá no dia 14/07 (sábado)noClube Salitrão.
CRISTOTECA é uma festa diferente que tem um toque de ousadia e criatividade que são marcas da juventude. Inspirada pelo Espírito Santo, nela você experimentará uma alegria que permanece aquecendo o coração mesmo após o fim da diversão.
Iniciando às 19h30min com uma programação bem da hora, acontecerá a Santa Missapresidida por Dom José Haring - bispo da Diocese de Limoeiro do Norte e em seguida aAdoração Eucarística, ocasião em que o público será envolvido num ambiente repleto do amor de Deus onde muitas graças serão derramadas.
No decorrer da noite a adrenalina correrá solta ao som de ritmos eletrônicos com o DJ Derek de Crato e apresentação das bandas:PJ Samba da Comunidade Católica Shalom de Mossoró-RN;Malucos por Jesus da RCC de Itaiçaba e Ministério de Música Emanuel da RCC de Russas. Teremos ainda a participação doMinistério ArtFé do Grupo Jovens de Deus da Pastoral da Juventude de Horizonte, Ministério de Dança Guiados pelo Espírito Santo (GPES) da RCC de Russas e Ministério de Dança do Grupo Caminhando com Jesus da RCC de Palhano. Além da presença do vigário paroquial de Palhano, Pe. William RebouçasePe. Evandro da Comunidade Aliança de Misericórdia de Crato.
Ainda na noite mais um momento marcante será o testemunho do jovem Claudio Meloda Pastoral da Sobriedade de Caririaçú.
A CRISTOTECA que traz nesta edição o tema: “Apascenta as Minhas Ovelhas” (Jo 21,15) é uma realização da RCC de Palhano com o apoio da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
Ah! Vê se não esquece de espalhar essa boa notícia, tá? Então o que você está esperando!? Vá logo correndo divulgar para o maior número de pessoas através do boca a boca, da internet, do celular...Também vale sinal de fumaça...
Valeu! Nos encontraremos lá!
Um abraço dos irmãos em Cristo da RCC de Palhano/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...