quinta-feira, 3 de maio de 2012

Abertura da Festa do Município

Palhano amanhece festiva e em contagem regressiva para juntos comemorarmos seus 54 Anos de Emancipação Politica.

Na manhã desta quinta-feira (03/05/12), no largo da Prefeitura Municipal, foi aberta oficialmente a festa do Município – 54 de emancipação. A população palhanense, veio junto aos que fazem a Administração Municipal  Construindo o Palhano de Todos, participar do evento cívico, com hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal que, ao som dos Instrumentos da Banda de Música Eusébio Lino de Oliveira, fizeram a execução do Hino do Município.
Após o ato cívico, o senhor Prefeito Francisco Nilson Freitas e o seu vice Dr Joaquim Felix Filho, usaram a palavra para lembrar a importância dos festejos de aniversário do município.

Com a programação oficialmente aberta, foi feito o convite a todos para participarem das atividades comemorativas que aconteceram no período de 03 a 08, que contemplando ações esportivas, inaugurações e todos os eventos elencados para a 54ª Festa de emancipação política do município de Palhano, se realizaram durante estes dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...