segunda-feira, 24 de julho de 2017

POLICIAIS DA REGIÃO

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO – VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 23 PARA 24/07/2017.

RUSSAS-CE         RECUPERAÇÃO DE PRODUTOS FURTADOS
por volta das 09h00min horas, fomos informados via 190, que havia um veiculo dentro do Canal do Trabalhador, no Chapadão de Russas, zona Rural, em frente a Fazenda Meury Pôpo. De imediato a equipe FTA se deslocou ao local e constatou a veracidade, sendo um veiculo VW/GOL 1.0, Chassi: 9BWCA05WX6T174341, Placa: HXQ3235, 2006, Cor: PRETA. O veiculo foi retirado de dentro do canal com a ajuda de um trator da citada fazendo, e após uma averiguação no interior do veiculo, foi encontrado um Botijão de gás, uma saca de feijão e alguns fios de alta tensão oriundos de um furto no interior da fazenda. A equipe conduziu o material para DPC para os procedimentos cabíveis.

PALHANO-CE    APREENSÃO DE MENORES ACUSADOS DE FURTO            
por volta das 13h00min horas, compareceu ao destacamento policial militar da cidade de Palhano, o senhor JOSIMAR BARROS DE OLIVEIRA, Data de Nasc: 04/06/1982, Mãe: Maria Ângela De Oliveira Barros, Pai: Jose Maria De Oliveira Barros, natural de Palhano, agricultor, residente na Rua Miguel Rodrigues Santiago , 30, Bairro: Centro, Palhano, informando que havia guardado na noite anterior nove fardos de cerveja em lata (108 latas de cerveja), oriundas de seu bar no Sitio Lagoa de Trás, zona rural de Palhano, em uma residência nas proximidades de seu Bar, e que ao retornar pela manha, o local havia sido arrombado e levado toda a cerveja citada, e que os possíveis suspeitos do delito se encontravam também em uma residência na localidade. De imediato a CP1511, se deslocou ao endereço informado e localizou os menores Eliedson Brilhante Lima, filho de Eliane Brilhante Lima e Francival Rodrigues, Nasc: 30/09/2005,  residente no Sitio Lagoa de Trás, zona rural, próximo ao Parque de Integração, juntamente com EXPEDITO DE SOUSA LIMA, Data de Nasc: 08/02/2001, Mãe: Maria Lindalva De Sousa, Pai: Paulo Sergio De Lima, natural de Russas, residente no Sitio Nojosa, Bairro: CENTRO, Palhano, ponto de Referência: CIBRAZEM, de posse de todo material do furto. Diante dos fatos, os menores foram conduzidos juntamente com seus responsáveis para a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

JAGUARUANA-CE            ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA (POLICIAL MILITAR) LESIONADA)
23/07/2017 por volta das 10h20minh, na CE 263, mais precisamente na Entrada dos Patos, zona rural de Jaguaruana, foi vítima de acidente de trânsito o senhor VALDENOR ROCHA FILHO, filho de Maria Do Socorro Bezerra Rocha e Valdenor Rocha Pai, nascido aos 21/04/1979, Policial Militar, residente na Rua São Jose, 1677, Jaguaruana. O mesmo pilotava uma moto Honda/cg150 start, de cor preta, ano 2015, de placa PNG5300, com inscrição de Jaguaruana, quando veio a colidir com um caminhão GM/CHEVROLET D10, ano 1980, de cor Amarela, de placa HVO 5417, com inscrição de Jaguaruana que tinha como motorista o senhor BRUNO JOSÉ LIMA DOS REIS, filho de José De Oliveira Dos Reis e Maria Jorgeana De Lima, nascido aos 03/09/1997, natural de Jaguaruana, residente no Curralinho Dos Patos, a CP 1641 composta pelo Sgt Riccelli, Cb Jaime e Sd Sales compareceram no local bem como as equipes do SAMU onde foi constatado que o condutor da moto fraturou sua perna esquerda e uma pancada muito forte no tórax, sendo socorrido ao hospital de Aracati pelo SAMU para melhores atendimentos médicos.

JAGUARUANA-CE            ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL
 23/07/2017, por volta das 18h30min na localidade de Altinópolis mais precisamente na barragem do rio Guilherme, zona rural de Jaguaruana ouve um atropelamento com vítima fatal, onde o senhor EDVANDRO LIMA DO NASCIMENTO, filho de Antônio Vieira do Nascimento e Maria Lima do Nascimento, nascido aos 07/10/1977, natural de Aracati conduzia uma moto Honda CG125 FAN Es, ano 2009, de cor preta, de placa MZC-8622 com inscrição de Baraúna/RN quando veio a atropelar o senhor FRANCISCO DAMIÃO DA SILVA, sem mais informações pois o mesmo não portava nenhum documento e nenhum parente foi localizado, ambos foram socorridos para o hospital de Jaguaruana pela ambulância do município onde o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e a outra vitima ficou em observação pois o mesmo fraturou uma das pernas e estava em alto estado de embriaguez. CP 1641 composta pelos policiais 2ºSgt Riccelli, Cb Jaime e Sd Sales, compareceram no local e adotaram as medidas cabíveis.

FORTIM-CE        FUGA DA CADEIA PÚBLICA DO    
(23/07/2017) por volta das 07h45, foi informado ao SD PM 29.852 GOIS (PERMANENTE) pelo o AGP PEIXOTO, MF: 472.451-1-7 e a AGP VALDELÂNIA, MF: 430.673-1-1, que ao adentrar ao presidio para realizar a chamada de rotina, os mesmos constataram que havia sido cerrada uma das barras da Cela 04 e que ao realizar a devida chamada já citada, constatou a ausência do detento IRISVANDO RAFAEL DA SILVA, v. NEGO DE TITIA. Em seguida foi dada ciência ao Comandante da Guarnição, SD PM 26.426 EDUARDO, que por sua vez junto com a sua equipe, ao ser informado realizou saturação pelas proximidades na busca do mesmo, sem obter o devido êxito. Mas por volta das 9h00 foi recapturado o preso IRISVANDO RAFAEL DA SILVA, na Rua Mauro Cavalcante no Mirante de Fortim as margens do Rio Jaguaribe, pela composição da viatura CP-1522, SD PMCE Nº 27.360 RIBEIRO, SD PMCE Nº 29.318 EDSON COSTA E SD PMCE Nº 29.333 R SALES. O qual já se encontra recolhido a Cadeia Pública de Fortim/CE. Informações repassadas pelo SD PM GOIS, permanente do destacamento do Fortim.

ARACATI-CE       LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO
23/07/2017, por volta das 20h30min, no Bairro Tabajara no bar do Iron na Rua B na Tabajara chegaram 05 (cinco) elementos armados, segundo a vitima com armas longas e efetuaram vários tiros de .40 e o mesmo foi alvejando na colcha esquerda e no pé direito. Vitima de nome: Antônio Carlos da Silva. , D/N: 15/10/1966 e Filho de: Antônio Avelino da Silva e Albaniza Pereira da Silva, residente a Rua 01 n° 30 também na tabajara. A vitima não soube enformar quem foram os altares dos disparos e a mesma foi socorrida por populares ao hospital onde foi prestado os primeiros socorros. Compareceu ao local a viatura CP 1299, composta pelos, SD PM GOMES, SD PM COSTA E SD PM CLODOALDO. Foram feitas diligencias no local e adjacências, mas nada encontrado.

ARACATI-CE       TCO PORTE ARMA BRANCA (FACA)        
23/07/2017, por volta das 20h00min, a CP 1612 com a composição do SGT PM EDVENDO, SD PM FILHO e o SD DENILSON AVILA, foram acionados via 190 para uma ocorrência de ameaça na localidade de Tabuleiro do Cabreiro, chegando ao local entraram em contato com a vítima, mas o acusado já tinha se evadido e foram feitas diligencia e o acusado foi encontrado dentro de uma casa, feito a revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma faca. O acusado foi conduzido juntamente com a vitima para a delegacia de Aracati para ser apresentado à autoridade competente e ser feito o procedimento legal. Acusado de nome: Silvio Pereira de Sena, D/N: 01/10/1984. Filho de: Otacília Pereira de Sena e pai desconhecido, morando na localidade de tabuleiro do Cabreiro S/N. Vitima: Jocélio dos Santos de Matos Pereira, D/N: 21/02/74. Filho de: Rita dos Santos de Matos e pai desconhecido. Morador da mesma localidade do Tabuleiro do Cabreiro S/N. Na delegacia foi feito um TCO por ele estar portando uma faca. TCO de numero: 412 – 115 / 2017.

BEBERIBE-CE      HOMICIDIO POR ARMA DE FOGO            
por volta das 23h15min, a Rd 1186 composta pelos SDs, Nunes, Freitas e Adilson, foram informados por populares que havia ocorrido um tiroteio na localidade de Cotia no bar do João Facó durante uma festa, e que uma pessoa tinha sido lesionada por vários disparos, de imediato a composição se deslocou até o local do ocorrido e constataram a veracidade da informação mais que a vítima já havia sido socorrida por familiares   para o hospital  local Monsenhor Dourado. Que no local ninguém passou nenhuma informação sobre quem havia efetuado os disparos. Que a composição foi até o hospital e que ao chegarem mantiveram contato com familiares da vítima, que até então não sabiam quem efetuara os disparos nem o motivo. A vítima de nome   Gercildo Nogueira da Cunha, nascido em 15/08/1975, filho de Maria Luísa Nogueira da Cunha e Luiz Cândido da Cunha natural de Beberibe, residente na Ponta D’Agua II, s/n, foi atingido por três disparos sendo um no tórax, um no punho e outro na perna esquerda chegou com vida ao hospital recebendo os primeiros atendimentos mais que por volta das 00h20min, o funcionário do hospital ligou informando que a vítima não havia resistido aos ferimentos e teria entrado em óbito neste hospital. Informo ainda que em nenhum momento foi recebido nenhuma ligação via 190 acerca desta ocorrência. Que foi informado a DPC local plantonista sobre o ocorrido, sendo informado ao inspetor Bessa através de telefone, as 00h20min. Após alguns minutos foi levado a DPC de Beberibe para averiguações, o senhor: Yan dos Santos Silva, filho de: Orlando Fernandes da Silva e Keila Silva dos Santos, natural de Beberibe, nascido em: 03/09/1996, morador da Sucatinga, estrada do Uruaú; O mesmo foi intimado pela delegada Rosa de Fátima para depor pela manhã. Por volta das 02h35min o Rabecão composto por (Nivaldo motorista e Gérson auxiliar), recolheram o corpo no hospital local.

JAGUARIBE-CE  CRIMES DE TRANSITO


23/07/2017, por volta de 21h00min, a viatura CP-1333 composta pelo SD Walles, SD Mendonça e SD Fabio Jr, realizavam rondas na Rua Sabino Barreiro nas proximidades do hospital de Zé Campelo, no centro de Jaguaribe quando realizaram uma abordagem a uma motocicleta e contatarem que o condutor era menor de idade. O condutor JOSÉ MATEUS SILVA VIANA e seu responsável, que foi localizado e identificado como Damião Viana Pereira da Silva foram conduzidos à delegacia de polícia civil, para realização dos procedimentos legais.
JAGUARIBARA-CE PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO 
24/07/2017, por volta das 01h28min, a composição SD Bandeira, SD Lopes, SD Iago Freitas e SD Medeiros, da cidade de Jaguaribara-CE foi acionada via 190 que um indivíduo conhecido por Francisco Lucieudo Bezerra Soares, filho de Sebastião Soares de Oliveiras e de Maria Zelide Bezerra Oliveira, nascido aos 29/12/1975, natural de Russas/CE, residente na rus Peixoto de Moraes,1560, Mutirão, Jaguaribara/CE. entrou em uma residência  no conjunto Habitacional João Barbosa de Moura na cidade de Jaguaribara/CE e furtou uma caixinha de som de marca não identificada e uma quantia de trinta e nove reais. De pronto a composição supracitada acima se dirigiu ate o local vindo a capturar o acusado. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a delegacia de polícia civil de Jaguaribe, onde foi realizado prisão em flagrante registrado no inquérito n°472-209/2017.


Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 24 de Julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...