domingo, 11 de agosto de 2019

Gol do Ceará! Thiago Galhardo faz mais um e aumenta aos 45 do 2º tempo


Thiago Galhardo faz três, e Ceará goleia a Chapecoense no Castelão
Meia tem grande atuação em jogo com dois gols anulados pelo VAR e gritos de olé
Deu Vovô!
Não deu tempo de respirar no duelo entre Ceará e Chapecoense. O Vovô protagonizou uma tarde agitada na Arena Castelão, goleou a Chapecoense por 4 a 1 e chega à sétima posição. Na primeira etapa do duelo foram dois, um deles devidamente anulado pelo VAR. No retorno do intevalo, Felippe Cardoso e Thiago Galhardo ampliaram a vantagem. Renato Kayzer ainda fez o de honra da Chape e Galhardo, em tarde inspirada, completou o hat-trick.

Melhores momentos: Ceará 4 x 1 Chapecoense pela 14ª rodada do Brasileirão
Melhores momentos: Ceará 4 x 1 Chapecoense pela 14ª rodada do Brasileirão

Como fica?
Com a vitória, o Ceará ganhou quatro posições, saltando de 11º para 7º, e com 20 pontos encostou no G-6, zona de classificação da Pré-Libertadores. A Chapecoense, por sua vez, cai para 18º, com 10 pontos. Na próxima rodada, o Vovô visita o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, enquanto a Chape recebe o Avaí, também no domingo, às 19 horas, na Arena Condá

1º Tempo
O Ceará começou ditando o ritmo da partida na Arena Castelão. O time de Enderson Moreira partiu para cima logo no primeiro minuto e colocou fogo no duelo. A Chape também não recuou, buscou se aproveitar dos espaços deixados pela defesa Alvinegra e investiu nos contra-ataques. Aos 12 minutos, os donos da casa abriram o placar com Wescley, mas teve o gol devidamente anulado. Nos acréscimos, Thiago Galhardo mandou para as redes e garantiu o 1 a 0.

Ceará x Chapecoense
Ceará x Chapecoense (Foto: PEDRO CHAVES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)


2º Tempo
Logo aos 11 minutos, Ricardinho deu passe para Lima que mandou para Felippe Cardoso ampliar. Thiago Galhardo bateu para converter a penalidade aos 14 minutos, fazendo o segundo dele no jogo e o terceiro do Ceará na partida. A Chape chegou a diminuir com Renato Kaizer. Após cobrança na área, o atacante aproveitou para desviar de cabeça e diminuir o placar aos 44. Mas a alegria da equipe catarinense não durou mais do que um minuto. Galhardo fechou a goleada com hat-trick.

Hat-trick!
Com atuação de gala, Thiago Galhardo foi o grande nome da partida. Aos 50 minutos da primeira etapa sofreu falta de Márcio Araújo. Ricardinho cobrou com perfeição na área e o meia subiu sozinho para marcar de cabeça. Na segunda etapa, o artilheiro do Vovô cobrou pênalti com perfeição. Aos 44, recebeu de Felippe Cardoso, chutou colocado e chegou aos sete gols na competição.

Gol do Ceará! Após bola levantada na área, Thiago Galhardo marca de cabeça aos 49 do 1º tempo
Gol do Ceará! Após bola levantada na área, Thiago Galhardo marca de cabeça aos 49 do 1º tempo

Gol do Ceará! Thiago Galhardo faz mais um em cobrança de pênalti aos 15 do 2º tempo
Gol do Ceará! Thiago Galhardo faz mais um em cobrança de pênalti aos 15 do 2º tempo

Gol do Ceará! Thiago Galhardo faz mais um e aumenta aos 45 do 2º tempo

VAR em ação
Com 12 minutos de bola rolando, Lima deu uma passe primoroso para Wescley que saiu de frente com o goleiro Tiepo e mandou para o fundo das redes. Após revisão do VAR, o gol do meia, que estava em posição de impedimento, foi anulado.

Aos 30 minutos da segunda etapa, Lima se chocou com Tiepo e bola sobrou para Felippe Cardoso. O atacante finalizou e manda para o fundo das redes. Em revisão de vídeo, o árbitro marcou falta no goleiro da Chape.


Renda e público
Renda e público

Público pagante: 20.438

Público não pagante: 990

Público total 21.428

Renda R$ 258.266,00

Lance a lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...