segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Reinauguração do prédio da Câmara de Vereadores

Uma noite especial para toda a comunidade; foi assim a reinauguração da sede da Câmara Municipal de Palhano. Esse sonho foi realizado neste dia 21 de agosto 2017.
Essa nova sede tem como objetivo oferecer à comunidade um local mais confortável para realização das Sessões.
Na sessão solene de inauguração estavam presentes várias autoridades do município, o Senhor Prefeito Dinho Nunes, os senhores vereadores, Ex Presidentes, Ex vereadores, registrando-se grande comparecimento da comunidade palhanense.
Em seguida a Banda de Musica Eusebio Lino executou os hinos Nacionais e Municipal e logo em seguida o corte reinaugural da fita foi realizado pelo senhor Presidente e senhor Prefeito Municipal juntamente com os demais vereadores.
O senhor Presidente Josimar Domingos Convidou a todos para conhecerem as novas instalações da casa, onde foi servido um Coquetel e logo em seguida aconteceu a Sessão onde o senhor Prefeito fez uso da palavra parabenizando o senhor presidente pelo empenho com a casa.

Os vereadores da Câmara Municipal de Palhano fizeram seus agradecimentos e repassaram a todos que a conquista desse prédio não é somente dos vereadores, prefeito e autoridades, mas, sim, de toda a população de Palhano.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...