quinta-feira, 24 de março de 2016

Dilma sanciona a lei que regulamenta os serviços de assistência funerária.



Empresário Raimundo Cordeiro, Dilma Rousseff(Presidenta) e Adail Carneiro(Deputado Federal) durante sanção da lei que trata da regulamentação dos serviços de assistência funerária.
A presidenta Dilma Rousseff(PT) sancionou a lei nº 13.261 que trata da regulamentação dos serviços de assistência funerária.
O que foi classificado como uma conquista muito grande para a classe funerária, pois o projeto preza pela normatização, fiscalização e comercialização de planos de assistência funerária estabelecendo, assim, regras para a fiscalização das empresas que atuam no setor.

Na semana passada o deputado federal(licenciado) Adail Carneiro esteve em Brasilia, acompanhado de Raimundo Cordeiro de Freitas, Presidente da Assistência Familiar Anjo da Guarda(AFAGU), quando foi solicitada celeridade na sanção da lei, o que aconteceu nesta terça-feira(22), sendo divulgado ni Diário Oficial da União nesta quarta-feira(23).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...