quarta-feira, 9 de março de 2016

Ator cearense fala do projeto Palco da Vida

No Próximo dia 12 de Março será exibido na REDE GLOBO, uma matéria especial no programa “COMO SERÁ?’’, apresentado pela Jornalista Sandra Annenberg, no qual entrevistará Wal Schneider o idealizador do Projeto Social No Palco da Vida, localizado no bairro de Olaria.

Ele vai falar sobre sua decisão de deixar sua casa e sua família em Tabuleiro do Norte no interior do Ceará para buscar o sonho de estudar, que felizmente conseguiu realizar. Nessa trajetória criou um projeto social que atende crianças, jovens e adultos de comunidades carentes do Rio de Janeiro, onde dá a oportunidade de estudar e se desenvolver através do teatro, dança e musica. “Eu disse que se um dia eu realizasse meu sonho de estudar, daria possibilidades a todos alcançar seus sonhos - Diz Wal Schneider em entrevista ao programa, seguido de um depoimento emocionante e de reconhecimento ao trabalho da atriz Malu Mader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...