quinta-feira, 10 de março de 2016

Ariosto Holanda apresenta projetos de inovação para microempresas ao ministro Armando Monteiro


Ariosto e Armando – Centro de Ciências e Linguagens em pauta.
Nesta quara-feira, o ministro Armando Monteiro Filho, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e o secretário de Inovação, Marcos Vinícius de Souza, receberam, em audiência, em Brasília, o deputado federal Ariosto Holanda (PDT).

O parlamentar apresentou projetos de inovação na pequena e microempresa e repassou ainda o projeto do Centro de Ciências e Linguagens. Ele sugeriu que essa unidade seja implantado no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC).

Armando Monteiro Filho orientou Arioso a manter contato com o presidente da FIEC, Beto Studart, para que ele formalize o pedido oficial ao MDIC e, assim, possa ser implantado o Centro no Senai de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, o ministro disse que o Centro seria “bom para melhorar o nível de formação da indústria”.


Os projetos com detalhamento entregues por Ariosto Holanda, segundo o ministro, serão analisados pela equipe da Secretaria de Inovação do MDIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...