quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PREFEITO NILSON FREITAS ENVIA OFICIO A CÂMARA SOLICITANDO AUTORIZAÇÃO PARA SE AUSENTAR DO PAÍS



O Prefeito de Palhano, Francisco Nilson Freitas, enviou a Câmara Municipal de Palhano, na ultima Sessão Ordinária, dia 04 de novembro de 2013,o oficio de Nº 19.10.001/2013, de 29 de outubro de 2013, que trata da solicitação de autorização para se ausentar do Brasil no período de 16 a 26 de novembro de 2013.
O Oficio:
Excelentissimos(as) Srs.(as)Vereadores e Vereadoras.
Comprimentando V.  Exas. E arrimado no que dispões o Art. 71 e seus incisos da Lei OPrganica do Municipio de Palhano – Ce, venho arrazoar o que se segue abaixo para no final solicitar a devida autorização:
1.       Reeleito Prefeito Municipal de Palhano em 07 de outubro de 2012 e tomado posse em 01 de janeiro de 2013, contudo, sou estudante do CURSO DE MESTRADO EMCIENCIAS ADMINISTRATIVAS DA UNIVERSIDADE DAS AMÉRICAS LATINAS – UNIAMÉRICAS, que tem uma parceria com a Universidade de San Lorenzo – Assunção Paraguai;
2.       Como parte do programa curricular para embasar a dissertação que ora escrevo faz-se necessário que o aluno tenha que estudar na Universidade de Lisboa – Portugal, no período de 16 a 26 de novembro de 2013 o modulo internacional em Lisboa  de GESTÃO EM POLITICAS PÚBLICAS.
3.       Informo que esta viajem não terá nenhum ônus para o município de Palhano, ou seja, todas as despesas correrão por minha  conta própria.
4.       Ex positis, solicito desta augusta Casa Legislativa a AUTORIZAÇÃO para me ausentar do Brasil no período de 16 a 26 de novembro de 2013, sendo emitido o referido decreto Legislativo com a anuência  desta viajem.

FRANCISCO NILSON FREITAS
PREFEITO MUNICIPAL
O Oficio foi aprovado por unanimidade na Sessão  Legislativa do dia 04/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...