quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TOMA POSSE O CONSELHO MUNICIPAL DA SAÚDE DE PALHANO



Foi nesta manhã de quinta-feira, 26 de janeiro de 2012, no auditório do Centro Multifuncional de Feiras e Eventos (CEMUFE) a posse dos novos membros do Conselho Municipal da Saúde. A cerimônia de posse contou com a presença da secretária da saúde, Célia Soares, do prefeito, Nilson Freitas, Dr Joaquim José Gomes Nunes Neto Presidente do CESAU, Israel Guimarães Peixoto Coordenador da 9ª CRES Russas, Dr Elizangela Pinheiro Assistente Social da 9ª CRES, Antonio Orlando de Lima Secretário Executivo.
Na ocasião, a secretária da saúde falou sobre a importância do Conselho, cujo trabalho é essencial para auxiliar o Executivo Municipal em suas ações e diretrizes na área da saúde. "É um conselho atuante, presente, que desempenha esse papel de forma ativa", comentou Célia Soares.
Na sequência o senhor Prefeito Francisco Nilson Freitas, falou do árduo trabalho dos conselheiros de saúde, que desempenham suas funções de forma voluntária pensando em desenvolver ações que melhorem a situação desta que é uma área fundamental para a população do município de Palhano.
Logo após, O senhor Prefeito Francisco Nilson Freitas empossou todos os conselheiros, que receberam seus diplomas, termo de posse e termo de compromisso das mãos do senhor Prefeito. No ato, receberam nomeação conselheiros titulares e suplentes, que representam diversos segmentos da sociedade civil, tais como: representantes da área governamental, dos prestadores de serviços de saúde, dos trabalhadores nos serviços de saúde e dos usuários.


 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...