segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reveillon 2011 em Palhano

A Prefeitura Municipal de Palhano juntamente com a Secretaria de Cultura Esporte e Juventude, com o apoio do Governo do Estado  e da Secretarias das Cidades realizaram um grande Reveillon no municipio de Palhano, com um grande Show de Forró com a Banda Forró esquenta, Show Pirotécnico, e um verdadeiro festival de Prêmios, onde o senhor Prefeito francisco Nilson Freitas a cada intervalo fazia o sorteio de diversos prêmios. Foram mais de 100 premios soretados entre as pessoas presentes entre eles geladeiras, fogão, ferro eletrico, ventilador, secadores e etc.
Com dezenas de pessoas no corredor da folia para festejar o novo ano, podia se perceber a alegria estapada no rostos dessas pessoas, pois se observava pessoas que residem em nosso municipio, assim como também pessoas que são do nosso municipio e moram em outros estados da união, mas que naquele momento estava aqui confraternizando com os seus familiares esse grande momento, a chegada de mais um ano.
FELIZ 2012.


 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...