terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Assalto a Agencia dos Correios de Palhano

Mai uma vez a Agencia dos Correios de Palhano foi assaltada, hoje terça feira 03 de janeiro de 2012,  homens armados entraram na Agencia dos Correios do municipio de Palhano e segundo informações de Populares, conseguiram levar celurares e uma quantidade não declarada em dinheiro, isso aconteceu trinta e quatro dias após o assalto da Agencia do Banco doBrasil desta cidade.

3 comentários:

  1. os bandidos que vem assaltar em palhano se sentem a vontade poir não temos policiais.isso é uma vergonha total

    ResponderExcluir
  2. que vergonha pela segunda vez os correios é alvo dos bandido,e as autoridades não toma as devidas providencia que vergonha prefeito,vamos da mas uma atenção a segurança do nosso municipío.

    ResponderExcluir
  3. cade o dinheiro da segurança? que os bandido é quem esta mandado na nossa cidade,coitados dos policias é dificil prender alguem com carro sucateado moto quebrada.tenho um ideia como dinheiro da segurança ninguem sabe pra onde vai comprem pelos menos um jumento e uma carroça para a segurança mas por favor der comer o pobre do jumento se nao ele vai fica sucateado tbm.e o resto so lamentooooo.

    ResponderExcluir

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...