sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU


A Secretaria de Educação do município de Palhano realizou neste dia 13 de janeiro de 2012 a Cerimônia de Colação de Grau de 76 alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental das Escolas Mateus Sobrinho (Sede), José Nunes Sobrinho (Barbada) e Raimundo Nogueira Barros (São José).
A solenidade contou com a participação de familiares e amigos dos concludentes, professores da escola, a presença do Secretário Executivo  João Amaral,  do Presidente da Câmara João Batista de Santiago, do Secretário de Cultura Elenilton Barros, da Secretária de Administração Helena Roiz, do Secretário de Finanças Francisco Galvão, dos vereadores Afonso Cardoso e Francisco Erisson e da Senhora Secretária de Educação Ana Maria de Lima.

Professores homenageados: Fredson Rodrigues Soares, Milton Pedro da Silva e Francisco Geovânio da Silva que deram nome às Turmas 2011.
A Oradora foi a aluna Francisca Lillyan Christyan Nunes Beserra que em seu discurso agradeceu a todos que participaram da trajetória estudantil até aquele momento e lembrou aos colegas que embora seja de grande importância, aquele ato era apenas um pequeno passo diante do que ainda terão que percorrer.
Este ano a solenidade foi realizada no Clube Salitrão ás 19h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...