sábado, 7 de janeiro de 2012

Palhano A Capital do Esporte

No primeiro dia do Projeto Esporte em minha Cidade, o municipio de Palhano recebeu uma grande quantidade de pessoas para participar das diversas modalidades esportivas e prestigar a palestra com Marcio Araujo, que juntamente com Gony Arruda e o senhor Prefeito municipal compuseram a mesa e na sequencia Marcio Araujo iniciou sua palestra destacando a importancia do sonho,convidando para que nunca deixemos de sonhar, pois o sonho é a ponte que liga o imaginário a realidade.
Gony Arruda destacou a acolhida do povo de Palhano e o senhor Prefeito agradeceu a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para que este evento estivesse se realizando aqui no municipio de Palhano.
Após a palestra aconteceu o sorteio de duas bolas autografadas por Marcio Araujo, e os ganhadores foram Neuma Barbosa, nossa atleta palhanense e o Sergio Monteiro conhecido Sergio do Paulo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...