quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Secretaria da Cultura do Ceará terá concurso público com 132 vagas, diz Camilo Santana

Governador do Ceará divulgou também a data das provas para o concurso público do Detran, que passou por alterações.
Por G1 CE

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) terá um concurso público, no primeiro semestre deste ano, com 132 vagas, anunciou nesta terça-feira (16) o governador Camilo Santana. O edital ainda não foi elaborado e não há informações sobre em que área são as vagas, salários e jornada de trabalho.

De acordo com Camilo Santana, este será o primeiro concurso público realizado para contratação de servidores para a Secult, a mais antiga secretaria estadual de cultura do Brasil. "É um presente pra cultura do nosso estado, pra valorizar as nossas raízes", comentou Camilo Santana, em transmissão pelo Facebook.

O governador afirmou também que deve enviar à Assembleia Legislativa a mensagem requisitando a aprovação da realização do concurso "o mais breve possível".

"É o primeiro concurso que anunciou para 2018, serão vários outros. Você se prepara aí se quiser ser servidor público do estado do Ceará", concluiu o governador.

Data das provas do concurso do Detran
O governador divulgou também as datas das provas do concurso do Detran, que teve mudanças após um número recorde de inscrições.

Ao comentar a data das provas, em fevereiro e março, o chefe do executivo estadual reclamou da demora. "Ô burocracia nesse serviço público, mas a gente tem que respeitar", disse.


A data da prova para os cargos de nível superior e fundamental e também para vistoriador será em 25 de fevereiro e 11 de março; para o cargo de agente de trânsito e transporte, em 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...