segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

POLICIAIS DA REGIÃO DO DIA 28 PARA 29/01/2018.

 RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO Nº 28/18 – VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 28 PARA 29/01/2018.
ITAIÇABA-CE LESÃO CORPORAL
28/01/2018, por volta das 19h50, na avenida João Barbosa Lima, Itaiçaba-CE, em decorrência do pré-carnaval que ocorria, foi vitima de lesão corporal a gargalo de garrafa, GUILHERME DE OLIVEIRA BARROS (filho de Ozanã Bezerra Barros e Marta Maria Barros de Oliveira, natural de Itaiçaba, domiciliado em Alto do brito, SN, Itaiçaba, vigilante, amasiado). O mesmo informa que foi separar uma briga e foi golpeado por um gargalo de garrafa na região do tórax, sendo conduzido para o hospital. O suspeito é conhecido por Raimundo pedreiro, que se evadiu do local. PM’s 1SGT REBOUÇAS, 1 SGT VALDENIR, SD MATOS, na CP-1651, compareceram no local e adotaram as medidas cabíveis. Que diligencias estão sendo realizadas, visando prender o autor da lesão.
BEBERIBE-CE LESÃO CORPORAL A BALA
28/01/2018(Domingo), o hospital municipal de Beberibe comunicou via 190 que um homem lesionado a bala havia dado entrada naquele recinto. Imediatamente a viatura CP 1692 composta por 2º Ten Tabosa, 1ºSgt Olimpio, Cb Herley, foi acionada e compareceu ao local. a composição averiguou que o lesionado tratava-se da pessoa de Glairton
Nonato da Silva, filho de José monteiro da Silva e Maria Gonçalves Nonato, Nasc.:02/04/1979, natural de Beberibe, residente na localidade de Choró Beberibe. Glairton foi supostamente alvejado por um disparo no braço esquerdo, na altura do cotovelo. Ao ser indagado a respeito do motivo e de quem havia efetuado o disparo, Glairton não soube dar qualquer resposta a não ser a que vinha caminhando pela CE 040 nas proximidades de sua residência quando um carro se aproximou, ele então ouviu um barulho e sentiu uma forte pancada em seu braço. Vale ressaltar que a vítima não possui antecedentes criminais. Glairton foi atendido e prestado os devidos procedimentos pelo médico Dr. Rubém e sua equipe, sendo transferido em seguida para o IJF em fortaleza.

ARACATI-CE LESÃO CORPORAL A FACA
(28/01/2017) foi informado via 190 por populares, ter havido uma agressão por arma branca no Prourb 2, que foi designada a RD 2773 composta pelos 2º SGT Maia, 2º SGT Wagner e CB Melo, que se deslocaram até a UPA, que identificaram a vitima como sendo FRANKLIN DE OLIVEIRA SILVA, filho de Núbia Maria de Oliveira Silva, residente à Tv. Padre Pacheco, que a vítima apontou um indivíduo conhecido por CARECA como acusado, que o acusado desferiu 04 facadas, sendo uma no braço direito, 2 na costela e uma na perna esquerda, que a VTR iniciou diligencias no sentido de encontrar o acusado mas até o momento não obteve êxito.

ARACATI-CE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
(28/01/2017) após denúncia que no Serrote Do Cabreiro, zona rural de Aracati, um indivíduo por nome de Bruno estava na porta da sua casa armado, a equipe Raio 02 composta pelos CB Morais, CB Soares, SD Do Carmo, SD Vasconcelos se deslocou ao local, que ao chegarem no local se depararam com o acusado que ao visualizar a composição entrou na casa, que foi feito o adentramento e abordagem de todos que lá estavam.
Constatou-se que "Bruno" não estava mais em casa, porém a arma estava em cima da cama, verificou-se que a arma era um revolver taurus calibre .38 capacidadde pra 5 tiros numeração TJ66302 acompanhado de 11 munições intactas, que verificou-se que o acusado tratava-se de BRUNO SENA NUNES nascido em 31/12/1994, filho de Edileudo Nunes Correia e Eliete Alexandre De Sena, residente no serrote do cabreiro 27 que foi conduzida arma de fogo e munições à DPC em Aracati e aberto inquérito por portaria em desfavor do acusado.

Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 29 de Janeiro de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...