quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Para refletir - A Máscara.

Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade  fingindo ser o que não sou.

Faço-o para atrair o outro e  logo descubro que só atraio a outros mascarados distanciando-me dos outros
Devido a um estorvo:  Senão pela máscara. Faço-o para preservar minhas amizades

E logo descubro que  quando perco um amigo Por ter sido autêntico Realmente não era meu amigo  E, sim... da máscara. Faço-o  para evitar ofender alguém  e ser diplomático e logo descubro que  aquilo que mais ofende
ás pessoas das quais  quero ser mais íntimo...

É a Máscara

Faço-o convencido De que é melhor que posso fazer
Para ser amado  e logo descubro o triste paradoxo...
O que mais desejo obter com minhas máscaras
É, precisamente... O que não consigo com elas.

Bom dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...