sábado, 27 de janeiro de 2018

Criminosos invadem o Fórum de Fortim, no Ceará

Esta é a terceira unidade judicial invadida por criminosos em 2018 no estado.
Por Ranniery Melo, G1 CE

Quatro homens invadiram o Fórum de Fortim, na região do Jaguaribe cearense, na noite desta quinta-feira (25). Este é o terceiro fórum alvo da ação de criminosos no Ceará em 2018.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os homens estavam armados e encapuzados quando abordaram o vigilante do Fórum de Tianguá. Eles entraram no prédio em busca de armas, mas não as encontraram. Antes de sair do prédio, eles picharam as paredes da unidade judicial.

Armas e drogas são roubadas do Fórum de Tianguá
Criminosos rendem vigilante e arrombam fórum em busca de armas
A Polícia Militar está à procura dos quatro suspeitos. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Aracati. Denúncias que possam ajudar no andamento do caso podem ser feitas por meio do telefone (88) 3446-2601.

Outras invasões
Em 18 de janeiro o Fórum de Maranguape também foi alvo de criminosos. Segundo a Polícia Civil, três homens armados renderam o vigilante e invadiram o fórum por volta das 2h. Os suspeitos entraram no local em busca de materiais que estavam no prédio e faziam parte de processos judiciais.

Eles arrombaram os armários e reviraram diversas salas do prédio. Antes de fugir, os homens picharam as siglas de uma facção criminosa nas paredes do fórum. A polícia segue investigando caso.

Já no dia 8 de janeiro o Fórum de Tianguá foi encontrado arrombado quando os servidores voltavam do período de recesso de fim de ano. Quinze armas e dois quilos de maconha foram roubados. Os criminosos arrombaram uma das janelas da unidade e retiraram o material apreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...