quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vereador de São João do Jaguaribe, no Ceará, é morto na calçada de casa

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, vereador Francisco Anailde Freira Chaves, foi executado a tiros no início da noite desta terça-feira (27) na calçada de sua residência, no Bairro Centro, segundo informações da polícia do município.
saiba mais
Vereador é perseguido e assassinado a tiros na sede de secretaria no Ceará
Anaildo, como era conhecido, foi o vereador mais votado nas eleições deste ano. Ele alcançou o número de 533 votos e pertencia ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que policiais civis e militares realizam diligências no sentido de elucidar o homicídio que vitimou o vereador.
Segundo vereador morto em 2016
Este é o segundo vereador assassinado em 2016 na cidade. Em setembro, o vereador José Elbio de Almeida Chaves, de 39 anos, foi morto a tiros, quando dois homens em um carro vermelho modelo Gol teriam anunciado um assalto ao comércio de propriedade do político.
Os homens perguntaram pelo político começaram a procurá-lo. José Elbio, que estava perto do comércio, percebeu a movimentação da dupla e tentou se esconder na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município, que fica vizinho. Os suspeitos o seguiram e atiraram contra ele. O vereador não resistiu e morreu.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...