quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeito de estuprar idosa em matagal no interior do Ceará

Suspeito ameaçou de morte a vítima caso ela denunciasse o crime.
A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos suspeito de estuprar uma idosa de 61 anos no município de Viçosa do Ceará. A prisão aconteceu na manhã de segunda-feira (12), e com ele também foi encontrada uma motocicleta roubada.
Ceará registra média de um estupro a cada seis horas, diz estudo
De acordo com relato da vítima, o suspeito chegou à casa da idosa durante a madrugada dizendo que o filho dela estaria bêbado em um bar e que não conseguia ir para casa sozinho. Ele levou a senhora para uma área isolada em um matagal e cometeu o crime. Após o ato, o criminoso deixou a vítima na casa de uma prima e a ameaçou de morte caso denunciasse o caso.
Na manhã do mesmo dia, o homem foi localizado na localidade de Sítio Santa Rita dos Tomaz, na zona rural do município, bebendo em um bar. No momento da abordagem, ele estava de posse de uma motocicleta roubada.
A idosa foi conduzida para a unidade da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Sobral, para realizar o exame de corpo de delito. O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde foi autuado por estupro e receptação.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...