terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Dinho Nunes é diplomado prefeito de Palhano

O prefeito eleito do município de Palhano, Dinho Nunes (PT), foi diplomado no inicio da noite desta segunda-feira (19), em frente ao Cine Russas na cidade de Russas.

A solenidade foi conduzida pelo juiz da 9ª zona eleitoral, Magno Rocha Thé Mota que é responsável pelos municípios de Russas e Palhano.

A banda municipal de musica da cidade de Russas recepcionava aos convidados. Além do prefeito, o vice, Chico e os nove vereadores de Palhano também foram diplomados, Tainá, Júlio Neto,Josimar,Isaac,Marquinhos,Simplicio,Antônio José,Valdoberto e Bier.

O prefeito de Russas,Weber Araújo (PRB) e seu vice Magela, além dos vereadores, também foram diplomados na noite desta segunda-feira.

Ao chegar a Palhano, o prefeito diplomado, Dinho Nunes, foi recepcionado pela população que saiu às ruas em carreata comemorando mais um passo para a nova história do município a partir de janeiro de 2017.


http://m.aracatinoticias.com.br/products/dinho-nunes-e-diplomado-prefeito-de-palhano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...