sábado, 22 de dezembro de 2012

Ultima Sessão da Câmara de Palhano


Dia 21 de dezembro sexta feira aconteceu a ultima Sessão do período Legislativo 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012.
Na ocasião foi promulgada a nova Lei Orgânica do Município de Palhano.
Estiveram presentes a aquela Sessão todos os atuais vereadores, os novos vereadores e o senhor prefeito municipal.
Os atuais vereadores em suas falas mostraram-se bastante emocionados, pois dos noves vereadores seis deles estavam deixando aquela casa legislativa, apenas três voltarão para próxima legislatura.
Em suas falas fizeram também um resumo de suas realizações e desejaram aos novos vereadores sucesso no desempenho de suas funções.
O senhor Presidente Batista Santiago abriu espaço para o senhor Prefeito Nilson Freitas, que em sua fala destacou o trabalho dos senhores vereadores e agradeceu a todos pela parceria que foi estabelecida entre o executivo e legislativo.
Também usou da palavra Dr Pedro, advogado que acompanhou a revisão da Lei Orgânica do Município, parabenizando os senhores vereadores pela revisão da Lei Orgânica municipal e dizendo que se essa fosse a única realização da Câmara municipal já teria sido uma grande realização.
Por fim Jesus Amaral também usou da palavra fazendo um relato emocionado de sua estadia como vereador e presidente da  Câmara e hoje a sua família da continuidade na vida política através de seu filho que hoje está deixando a presidência da casa legislativa mas que em primeiro de janeiro assume como Vice-Prefeito.
Os vereadores eleitos tambem fizeram uso da palavra.
Finalizando o senhor Presidente João Batista de Santiago, agradeceu a todos pela presença e desejou um feliz Natal a todos, convidando-os para finalizar a Sessão com um coquetel  













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...