terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeito Nilson Freitas Presente a mais uma Sessão da Câmara


O Prefeito de Palhano Francisco Nilson Freitas esteve mais uma vez presente a Câmara Municipal de Palhano, objetivando detalhar para os senhores vereadores os Projetos sobre Parcelamento de débito previdenciário junto ao INSS e o Projeto sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.
Também se fizeram presente a Sessão do dia 10 de dezembro de 2012 diversos representantes das comunidades da zona Rural do município objetivando obter um esclarecimento sobre a exorbitante taxa de iluminação pública recebida nas comunidades da zona Rural, que após autorizado pelo senhor presidente da casa vereador João Batista de Santiago, o senhor Prefeito fez esclarecimento a respeito da mesma.
Aproveitando mais uma vez a presença do senhor Prefeito a Câmara Municipal, os senhores vereadores fizeram questionamentos a respeito dos mais variados assuntos, no qual o prefeito fez questão de responder a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...