segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Câmara aprova mudanças na Lei Orgânica Municipal


A Câmara de Palhano aprovou, hoje,o projeto de lei que trata de mudanças na Lei Orgânica Municipal.
O Projeto foi votado hoje 17 de dezembro de 2012 em segundo turno para poder ser enviada ao prefeito que tratará da promulgação da lei. Pelo Regimento Interno, mudanças na Lei Orgânica precisam e devem ser votadas em segundo turno no prazo de dez dias.
Foram vários meses de trabalho sendo que foi intensificado ainda mais nos últimos meses quando foi colocadas urnas nas escolas na Camara Municipal, para que a população colocasse sugestões para a Lei Organica.
MATÉRIA foi aprovada hoje por unanimidade pelos vereadores
Para o Presidente da Câmara João Batista de Santiago a sessão de hoje é considerada “histórica,”.pois  a Lei Orgânica, estava defasada e desatualizada. “Agora temos uma  nova lei em perfeita sintonia com a Constituição Federal e a Constituição Estadual”, afirma o parlamentar.
Os vereadores em audiência pública,ouviram, representantes da prefeitura, lideranças sindicais, estudantis e outros segmentos sociais. O objetivo, segundo o Presidente foi elaborar uma lei moderna que atenda aos anseios da  sociedade.
No final  o presidente da Casa, agradeceu a todos que colaboraram para elaboração da Nova Lei Orgânica Municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...