segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeito Nilson Freitas vai a Câmara Municipal

O Prefeito Francisco Nilson Freitas compareceu a Câmara Municipal de Palhano, nesta segunda feira 03 de dezembro, para prestar maiores detalhes ao senhores  vereadores, a respeito de dois projetos:
  •                              Projeto de Lei da Vigilância Sanitária,
  •                             Projeto do Código Tributário,  a tribuna foi aberta ao prefeito municipal Francisco Nilson Freitas, que fez esclarecimentos a respeito dos projetos. 
Após o senhor Prefeito ter feito os devidos esclarecimento aos senhores vereadores, os Projetos foram posto em votação e aprovados por unanimidade.
Após a aprovação dos Projetos outras pautas também foram questionadas ao prefeito, o qual prontamente respondeu a todos os vereadores, e finalizou dizendo que sempre que a Casa Legislativa precisasse estaria a inteira disposição.
O presidente da Casa Batista Santiago,ressaltou que a presença do Prefeito, foi muito importante tanto para os vereadores, quanto  para a sociedade presente.
O senhor presidente agradeceu ao prefeito, e  a todos os presentes e deu por encerrada a sessão, convidando a todos para próxima sessão dia 10 de dezembro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...