quinta-feira, 11 de maio de 2017

Policiais DO DIA 09 PARA 10/04/2017.

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO Nº 09/17 – VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 09 PARA 10/04/2017.

ITAIÇABA ROUBO A CASA LOTERICA
Dia 09.05.2017, por volta das 13h45, na Rua Monteiro Gondin, Centro de Itaiçaba-CE, ocorreu um roubo a casa lotérica, onde dois indivíduos armados de revólveres adentraram o estabelecimento e renderam os funcionários Daniel de Oliveira Carvalho, 31 anos, filho de José Hamilton de Carvalho e Maria Osaneide de Oliveira Carvalho, residente na Vila Santa nº 458, Centro de Jaguaruana, e Maria Lucivânia Gomes dos Santos, 30 anos, filha de Maria do Socorro Gome dos Santos, residente na Rua Padre Abílio, nº 71, Centro de Itaiçaba-CE, roubaram uma quantia aproximada de R$ (quatro mil reais), além de um celular LG, modelo K8, cor azul e um cartão de crédito da funcionaria, em seguida os dois criminosos fugiram. Os PM 1º SGT Valdenir e SD Matos, estão em diligencias no intuito de identificar e prender os indivíduos.

 RUSSAS-CE B.O.C POR CONSUMO DE ENTORPECENTES
 09.05.2017, por volta das 17h30, na Rua Acelimo Pontes, mais precisamente em baixo da ponte, foram conduzidos os menores de idade 1º Francisco Douglas Silva Alcantara, 17 anos, borracheiro, natural de Fortaleza, filho de Francisco Carlos Alcantara Junior e Sueli Pereira Silva, residente Rua Projetada s/nº, próximo a CAGECE, bairro Aeroporto em Russas, 2ª Geovana Lara Lima Santiago, 17 anos, estudante, natural de Fortaleza, filha de Roberto de Paiva Santiago e Vânia Lara Santiago, residente na Rua Alfa s/nº, Lagoa do Toco, Russas, 3º Rodrigo do Nascimento Ferreira dos Santos, 17 anos, estudante, natural de Russas, filho de Raimundo Nonato Ferreira dos Santos e Fabiana do
Nascimento de Jesus, redidente no Sitio Pitombeira, periferia de Russas. Os mesmo consumiam entorpecentes no local. Os PM da F.T.A 3º SGT Pascoal, SD Pinheiro e SD Leão, na RD1671, conduziram os menores a DRPC, onde foi lavrado um BOC, por consumo ilegal de drogas.

RUSSAS-CE HOMICIDIO A BALA
 09.05.2017, por volta das 19h50, nas proximidades da Casa 10, Quadra 4 do bairro Multirão Novo em Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala JOSÉ LITO EVANGELISTA, 42 anos, Funcionário Público Municipal, natural de Alto Santo, filho de José Evangelista da Silva e Maria Elita Diniz, residente na casa 11, quadra 4, no bairro Multirão Novo, o mesmo foi atingido por disparos de arma de fogo, na cabeça e no tórax, por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, cor vermelha, tanque quadrado, demais dados não anotados. A vitima ainda chegou a ser socorrida por populares para o hospital de Russas, porém, o mesmo veio a óbito ao chegar na emergência do referido hospital, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Os PM da F.T.A, 3º Sgt Pascoal, Sd Pinheiro e Sd Lobo, atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de identificar e prender os acusados.

RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO
09.05.2017, por volta das 20h40, no cruzamento da Avenida Coronel Araújo Lima com a Rua José Vieira, Centro, Russas-CE, houve um acidente de trânsito, onde vieram a colidir uma motocicleta, sem mais dados, e um veículo Toyota Corolla de Cor branca, placas PMF-2665, que tinha como condutor o Sr Rafael Moreira Viana, 33 anos, natural de Salvador, filho de João Batista Sousa Viana e Ana Maria Andrade Moreira Viana, residente na Avenida Manoel de Castro nº 217, Centro de Morada Nova-CE, no acidente o veículo sofreu uma avaria na lateral do lado direito, já o condutor da motocicleta e a motocicleta saíram do local antes da chegada da polícia. Os PM da F.T.A, 1º Sgt Mendonça, Cb Evangelista e Sd Matoso, atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis.

BEBERIBE-CE ROUBO DE VEICULO
 09/05/2017, por volta das 20h00, segundo foi repassado pelo CB PM Gilberto Wander dos Santos Costa (Permanente e Rádio Operador do C5, Beberibe/CE), que ligou para este PPM, o senhor por nome: Joaquim Fernandes dos Santos Neto, DN 21/09/1988, filiação; Maria Suli dos Santos Alencar, profissão; motorista, residente na rua Ana Teles, s/nº, Sucatinga, distrito de Beberibe, que informou que estava na localidade de Andreza, próximo ao triangulo no veículo modelo: MOTO/ BROSS 150, de placas OCF 6143 de propriedade da empresa J. C CALOU ALIMENTOS LTDA ME, fazendo cobranças de cestas básicas, quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos ambos encapuzados e armados as pistolas em uma moto de características não repassadas, apenas que estava sem placas,
anunciaram o assalto subtraindo a moto da empresa, bem como a quantia aproximada de 1.400,00 reais, logo em seguida se evadiram sentido Itapeim – Beberibe. Que diante dos fatos, a CP 1642 (CB 24.136 Natanael, SD 24.288 Mendes), deslocaram-se para local onde passaram a realizar diligencias, Porém sem êxito.

POTIRETAMA-CE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
09/05/2017, por volta das 22h30min, a composição da viatura 1353, formada pelos policiais militares SD PM Neilho, SD PM Santos e SD PM Verissimo, realizando rondas pela zona rural, a fim de coibir a calça predatória de animais silvestres, bem como caçadores que invadem propriedades, causando prejuízos ao proprietários, quando transitavam na Rodovia 269, Sítio Macambira zona rural de Potiretama/Ce, os mesmos ao notarem a presença da Polícia se evadiram, abandonaram uma espingarda, ainda foi realizada uma diligencia nas imediações mas o terreno montanhoso e de arbustos fechado dificultou a localização dos mesmo, a arma abandonada pelo mesmo trata-se de , uma Espingarda – Calibre:32 Marca Rossi n° Série SEM A NUMERAÇÃO LEGIVEL, uma munição calibre 32 de marca CBC. Os matérias foram apresentados na delegacia Regional.

TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICIDIO A BALA
 09/05/2017(Terça-feira), por volta das 19h00min, na Rua Pedro José de Alencar, Nº 73 A, vila de Zé Mendes, em Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de LAELIO MOREIRA CUNHA, , nascido aos 18/01/1996, filho de Laerte Cunha da Silva e Claudenia Maria Vidal Moreira Cunha, natural de Limoeiro do Norte-CE, desempregado, solteiro, residente á Rua Jaime Leonel Chaves s/n, Centro, Limoeiro do Norte-Ce. Segundo informaçoes, a vítima encontrava-se do lado de fora da residencia, juntamente com outras pessoas, no endereço citado quando foi surpreendido por dois individuos que chegaram em uma moto de cor vermelha (demais caracteristicas não anotadas), com o apoio de um veículo Palio Prata(demais caracteristicas não anotadas), e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas, e que o LAELIO foi atingido sendo socorrido pelo SAMU para o hospital local, os individuos fugiram tomando rumo ignorado. A RP 1104, composta pelo os policiais, 3°SGT PM 19.929 Raimundo JACKSONNELES da Silva MF.:134.477-1-3, o 3°SGT PM 21.353 Marcelo FABRYCYO Lima de Andrade, MF.: 135.874-1-8 e o SD PM 29.194 Paulo Henrique de FREITAS, MF.: 306.510-1-4, compareceram ao local e tomaram as medidas cabíveis em relação ao fato. A vítima chegou a ser transferido para Hospital Regional de Limoeiro do Norte, aonde veio a óbito.

Fonte 1º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...